Baia Mare

Saímos sem o Robert comer, porque não toma pequeno almoço, para entregar uns sacos de congelados ao primo. Bebemos um copo no bar e voltámos. Para dar uma ajuda na manutenção do jardim à volta do condomínio. O calor era demasiado para estar na rua. Fomos para casa.


O Robert estava inscrito no Couchsurfing há mais tempo, mas só agora decidiu começar a receber surfers. Estava maravilhado com a dimensão da comunidade. A seguir a nós já tinha planeado receber mais quatro polacos que vinham à boleia.  De repente, mais uma australiana e ele tinha que dizer que sim. Uma australiana!

A temperatura convidava, sim, a ficar refastelados no sofá, a beber e a fumar chicha enquanto o cérebro adormecia ao sabor do Youtube.
O Robert domina, de facto o, YouTube. Aliado ao StumbleUpon, mostrou-nos vídeo após vídeo durante toda a tarde e educou-nos na "fine art" de navegar na caixa mágica digital.

O Ali ia e vinha. Veio, já a festa ia a meio, mas a tempo para fumar chicha desde o início. Ou não lhe chamássemos nós Chicha Man.
O almoço ficou a cargo do Robert, que nos fez uma sopinha para encher a barriga. Batata e toucinho!

À noite saímos para visitar um pouco da cidade. O Ali e a namorada esperavam por nós, ambos estavam cansados do dia de trabalho.
No fresco da noite, caminhámos até um café onde ficámos até depois da hora do fecho. A jogar a uma espécie de sueca enquanto devorávamos um pacotinho de pipas.

Sem comentários: