Majada Valdatan - Las Ventas

Depois de um dia menos bom, poderá vir outro melhor. Mesmo com tudo molhado da chuva da noite, acordámos dispostos a descansar e repor energias neste dia, por isso fizemos os quilómetros que faltavam até Cabillas de Santa Maria, que eram poucos e chegámos lá a horas de fazer o almoço. Fizemos check in no parque de campismo e foi aproveitar a água infinita para lavar a roupa suja que já vinha a engrossar nas malas, limpar a tenda. Só as nossas bicicletas não tiveram direito a uma limpeza. Todas salpicadas de lama. E uma das bicicletas continua a fazer um barulho ao pedalar que no seu auge se assemelha a uma pancada num azulejo oco. Não sabemos o que será e sabemos que temos de tratar disto o quanto antes, mas sem oficinas e com tempo notado até França, não há tempo para procurar mecânico. Ficamos contentes quando o barulho pára, não sabemos porquê e preocupados quando volta. Oremos!
A instalação da Internet estava em actualizações, e  tivemos direito a uma promoção especial de paga duas horas e acede quinze minutos. Conseguimos, entre outras coisas, ler os feedback que têm vindo a aumentar e que reconfortam os nossos espíritos. Ficamos muito contentes porque temos vindo a aperceber-nos que mais gente do que a que pensávamos lê o que escrevemos. Viva! E obrigadinha! As good vibes chegam cá!
Couchsurfing, tempo soalheiro, e o alinhamento dos planetas, levaram-nos a considerar ficar em Dueñas, e conhecer e partilhar algum tempo com uma família espanhola.

2 comentários:

Cristiana disse...

Se passarem por Paris façam o favor de apitar e junto às vossas a minha vélib, só não sei se tenho pedalada para vocês ! Beijos e boas viagens

annie disse...

Tenham sempre, quanto possível, uma boa viagem! estou a acompanhar-vos.beijihho