Salamanca

Claro que acordámos tarde! Mas mesmo assim ainda deu para lavar roupa, tomar pequeno almoço, e trabalhar no computador! Como aqui não apanhamos Internet, saímos com destino à biblioteca da Universidade e toda a gente pôde actualizar facebooks e blogues e whatever! Depois disso fomos às compras, para o jantar e como planeámos não almoçar,comprámos qualquer coisa para aguentar o estômago até lá. Visitámos a cidade, tirámos fotos, estivemos especados durante uns bons 10 minutos a procurar um sapo numa fachada de um edifício histórico, que se encontrado sem ajuda, dizem que traz sorte para o ano seguinte. Voltámos para casa para a Mia mostrar a casa a uma possível futura colega de casa e a seguir, fez-nos uma fantástica, deliciosa e spicy comida chinesa, com ingredientes secretos, porque são chineses, e mesmo explicando, não fazemos a mínima do que se trata. Ouvimos música, já que a Mia adora, cantar e dançar, e conversámos.
Ficámos a saber que terça feira é feriado e que segunda fazem ponte, e por isso há imensa gente que tirou estes dias de férias, (daí alguns couchsurfers não nos poderem receber), e que os estudantes desde ontem à noite (quinta) só têm aulas na próxima quarta e quinta, porque sexta não há aulas. Uma vida difícil...
Amanhã planeamos sair e pedalar, mesmo que chova,  para fugir de mais outro dia de chuva, por isso ficámos em casa afim de descansar enquanto elas foram para mais uma crazy night in Salamanca. Com muita pena porque o pessoal e o ambiente é mesmo intenso!
Já não temos pedalada para fazer noitadas seguidas e directas e a seguir pedalar 60 km...

Sem comentários: