Outeiro da Ranha - Coimbrão

Sem despertador...
A família Ferreira não tinha hora de alvorada e nós com poucos quilómetros no horizonte, até ao Coimbrão, tambem não. Acordar devagar, tomar o pequeno-almoço em família, com mais conversas e histórias à mistura, pintou o nosso início de dia.
Seguindo as indicações perfeitas do Victor, virámos à direita nos semáforos do Barracão, para nos deparar com mais do mesmo: árvores, matagal denso, casas dispersas e estradas pacatas. Sem inclinações de maior, lá nos molengámos quase sem nada pedalar, até às silvas mais ricas em amoras e às árvores com mais resina.
Pit stop feito e uns quilómetros a seguir, lá estamos nós de novo (um ano depois) no melhor camping do mundo! O Camping do Coimbrão.
Parece que estamos em casa, quando aqui entramos. Poucos residentes e nenhum português. Tudo imaculadamente limpo e asseado, instalações que nos fazem sentir "cozy" e um ambiente de paz e sossego. Piscina grátis, água quente infinita, net super acessível e tudo no camping mais barato que conheço! Qual Mil Fontes qual quê!
Ainda chegámos a tempo de orientar o almoço, fazer compras para o jantar e fazer uma visita à praia do Pedrogão.
Mas neste camping, o silêncio é rei e senhor e o descanso é seu lacaio...

Sem comentários: