Mondonville – Fonsorbes

Não tivemos que pôr despertador depois da valente maratona de ontem. Com poucos quilómetros até casa, demorámos o nosso tempo a fazer a rotina diária.

Atravessámos uma floresta, pelo caminho. Era um parque florestal e na altura pensei em como seria se aqui estivéssemos ficado encalhados ontem. Já foi difícil orientarmo-nos nos caminhos btt'tistas de dia, quanto mais à noite.


Quando chegámos a Fonsorbes, perto da uma da tarde, o Joel encontrou-nos enquanto voltava do trabalho. Seguímo-lo até casa, poisámos as malas e respirámos de alivio. Finalmente uma banhoca e um merecido descanso!

Hora do almoço com a família toda na mesa. O Joel apenas ficou pelo almoço. Tinha que voltar ao trabalho. A Bérenger já tinha coisas combinadas com as amigas. Nós durante a tarde, fomos às compras com a Martinie, fizémos um salame de chocolate para eles e à noite, ao som dos copos de vinho e aperitivos, de comida caseira, de conversa animada e boa companhia, deixámo-nos levar pela descontracção e relax de saber que amanhã, os rabinhos não tocam nos selins.


É bom descansar num ambiente familiar.


...há um ano atrás: Bairrada - Chão de Codes

Sem comentários: